domingo, 17 de junho de 2012

* Post Especial *




Vivemos sempre problematizando coisas que não devem ser problematizadas. Vivemos sempre reclamando de nosso trabalho, estudo, amigos, família. Vivemos sempre na busca incansável da felicidade, enquanto a maior felicidade que temos é o prazer de estarmos vivos.

A cada dia percebo e aprendo que devemos viver cada momento como se fosse o último dia de nossa vida. Chega de medos tolos de errar e de sofrer. Chega de ter medo de ousar a viver com muito mais harmonia consigo e de poder realizar todos os seus desejos e sonhos. 


Hoje um amigo tem em sua vida uma parte de sombra e vazio, o que deixou o meu céu sem as benditas nuvens que tanto amo. Sofro muito em presenciar a angustia dessa família, a dor que é perder alguém querido. Eu bem sei como é tenebroso sentir essa dor e a saudade eterna de quem não está mais entre nós. Jamais esquecemos dela, mas com o tempo nos acostumamos e a deixamos adormecer para continuar viver e se permitir construir um futuro melhor. O que nos conforta é esperar o grande dia que iremos todos nos reencontrar e a certeza que a saudade existirá, porque vivemos com essa pessoa as melhores experiências possíveis. 


Gostaria de pedir a meus amigos do facebook que reze por essa família que precisa de todo o apoio divino dos céus. Que guarde este ser iluminado, alegre, contagiante, carismático em um bom lugar. Meu amigo amo você e sua família, esse sofrimento também é meu e juntos vamos superar essa. Sabemos que essa estrela que se apaga na terra, a partir de hoje vai brilhar e encantar a todos na vida eterna. 

Finalizo utilizando das palavras do meu mestre, Paulo Coelho, no livro “As Valkirias”: 
“Não estamos sós. O mundo se transforma e nós somos parte dessa transformação. Os anjos nos guiam e nos protegem. Apesar de todas as injustiças, apesar de coisas que não merecemos acontecerem conosco, apesar de nos sentirmos incapazes de mudar o que está errado na gente e no mundo, apesar de todos os brilhantes argumentos do grande Inquisidor – o amor é ainda algo mais forte, e nos ajudará a crescer. E só então seremos capazes de entender estrelas, anjos e milagres”. 


É o seu amor meu amigo, por seu irmão, que vai ajudar vocês nesse momento de superação. É preciso ficar bem para que ele siga a luz divina dele muito bem. Estamos aqui para o que for preciso, devido e mais que necessário. Te amamos e estamos nessa corrente de oração para a evolução da vida eterna.

OBS: Post especial para um grande amigo-irmão-cúmplice.

Beijos de toda minha família que te ama. 
Amo vocês!!


* Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário