sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Toda mulher precisa de um amigo gay!!!



Em uma de minhas leituras, encontrei uma informação no site da revista 'Época', que super me identifiquei. A matéria em questão, falava de um livro, titulado “Gay men don’t get fat”, ou seja, em português claro, os homens gays não engordam, é considerado o livro de sucesso há alguns meses nos Estados Unidos.

Segundo o autor, Simon Doonan, os gays são os que realmente sabem tudo, por ter um senso de estilo quase intuitivo, e por isso são ótimos consultores para quem deseja ter uma boa imagem. O que de fato eu super concordo.

Quando li essas informações, logo listei mentalmente todos os meus amigos gays, diga-se de passagem, não são poucos e percebi que, realmente os quilinhos extras não fazem parte de seu cotidiano. Todos são super ligados a estética, beleza e saúde. E ainda digo mais, quando se deparam com alguém fora do peso, eles arrasam a vida da pessoa, que faz com que ela saia direto da conversa em procura do vigilante do peso.

Aposto que muitos estão pensando que os gays então, são os maiores responsáveis pelo bullying, porém, como diz um amigo gay meu “bullying só é quando se escuta”, ou seja, eles não vão chegar e acabar com sua vida do nada, eles passam essa super dica em tom super direto e com um it de classe e postura que já fazem parte do perfil deles.

Por exemplo, eu sempre defendo a idéia de que não curto muito amizade com mulher, porque é aquele lance, ela vai ver você muito bem, mas vai dizer que você não está tão bem, só porque a mulherada vive em uma competição eterna com a outra.

Já com os gays, você não passa por esse problema. Se você for para um primeiro encontro e se vestir de forma exagerada, na pegada vadia, eles vão dar aquele super toque em você na lata. E o melhor de tê-los sempre como consultores, é que só eles, conseguem entender aquele seu visu super fashion, desconhecido ainda por muitos.

Marcar com eles para jantar, almoçar e lanchar, com certeza, é o que há, afinal você se alimenta com a tabela calórica do lado. “Você sabe quantas calorias tem nisso?”, mesmo você não sabendo, a culpa da gula já toma conta de sua mente e você pode até comer, mas prometendo horas de exercícios no outro dia ou no caso, de pessoas preguiçosas como eu, a promessa é de só comer desta vez.

Realizar compras com eles, também não há coisa melhor. Você experimenta roupa, ele critica, rir das peças cafonas, paquera aquele vendedor gatinho da loja e ainda ganha a simpatia de todos no ambiente, deixando que seu atendimento seja o mais perfeito de todos.

Acredito que esse bom gosto, nasce naturalmente com eles, mas a exigência de querer o melhor acredito que vem do que eles passam na sociedade que cobra muito deles, logo eles não vão querer nada de menos do seu lado não é verdade? Eu particularmente adoro, e sou dependente dos conselhos de moda, relacionamento e profissional de meus amigos gays, porque sei que vem acompanhado SEMPRE de muita verdade.

Não conheço um gay que não seja bem sucedido, eles são retados e buscam o que acreditam ser necessário para a felicidade e para viver bem, querer bem e estar bem, como diria, Magary Lord.

Então, se você não tem a mesma sorte que eu, de ter consultores trabalhados na verdade full time, faça o favor de garantir o seu livro e aprender com eles a ter muito estilo e elegância, porque a humanidade agradece.

Para finalizar, vou colocar a cena do filme, Casamento de meu melhor amigo, que representa muito bem que o amigo gay é mais necessário do que roupa íntima. 




2 comentários:

  1. Amei! Hahaha me indentifiquei em muitos Trechos deste post. De quebra, lembrei da época que morava Ai! Bj

    ResponderExcluir
  2. Lorenaaaaa mminha filha... a mulher que nao tem uma amigo gay.. pra mim nao pode ser considerada uma mulher.. e tenho dito!

    ResponderExcluir